
Locuções acessíveis e gratuitas para causas que transformam.
Você tem uma causa?
O projeto VOZ NA CAUSA! oferece serviços de locução e feedback de roteiro gratuitamente ou de forma acessível para ONGs de pequeno porte, pequenos coletivos e grupos sem apoio privado, além de indivíduos com ideias e causas sociais que possam transformar a vida das pessoas, as chamadas CAUSAS LOCAIS.
ONGs, instituições, coletivos e grupos de médio e grande porte ou empresas de médio porte também podem solicitar serviços de locução para a sua causa e receberem entre 30% e 50% de desconto sobre os valores praticados no mercado! Essas, chamamos de CAUSAS GLOBAIS.
Como funciona?
O projeto VOZ NA CAUSA! através do ator, locutor, autor e diretor Gustavo Vaz, seleciona mensalmente uma proposta de CAUSA LOCAL e oferece GRATUITAMENTE:
-
uma sessão de gravação + uma regravação simples + limpeza e edição básica da locução
-
feedback básico do roteiro (escrito em até uma página de texto)
-
possibilidade de indicação de profissionais de outras áreas que possam colaborar com a causa.
Gustavo também atende, de forma permanente, causas que precisem de um serviço de locução profissional, disponibilizando seus serviços de voz e edição da locução bruta:
-
com valores acessíveis ou até mesmo simbólicos para as CAUSAS LOCAIS não contempladas com a GRATUIDADE
-
com descontos entre 30% e 50% para as CAUSAS GLOBAIS.
Toda e qualquer proposta de causa selecionada pelo projeto, ao ser finalizada, pode ser publicada e divulgada nos perfis de Instagram do projeto @voznacausa e do artista @gustavo_vaz, que hoje conta com mais de 30 mil seguidores.
Quer saber mais sobre o projeto, contar sobre a sua causa ou enviar sua proposta? Preencha o formulário abaixo. Será um prazer conhecer você!
* Empresas de grande porte ou conglomerados, agências de publicidade, produtoras de áudio ou video, ou profissionais freelancers ligados a elas não se enquadram nas prerrogativas do projeto VOZ NA CAUSA! e devem enviar suas solicitações de locução clicando aqui.
* O projeto VOZ NA CAUSA! não aceita, sob nenhuma hipótese, propostas que incentivem ou endossem práticas racistas, misóginas, homofóbicas, xenofóbicas, nazistas, fascistas ou que atentem contra qualquer forma de vida.