Logo PRETO G.jpeg

Locuções acessíveis e gratuitas para causas que transformam.

Você tem uma causa?

 

O projeto VOZ NA CAUSA! oferece serviços de locução e feedback de roteiro gratuitamente ou de forma acessível para ONGs de pequeno porte, pequenos coletivos e grupos sem apoio privado, além de indivíduos com ideias e causas sociais que possam transformar a vida das pessoas, as chamadas CAUSAS LOCAIS.

ONGs, instituições, coletivos e grupos de médio e grande porte ou empresas de médio porte também podem solicitar serviços de locução para a sua causa e receberem entre 30% e 50% de desconto sobre os valores praticados no mercado! Essas, chamamos de CAUSAS GLOBAIS.

Como funciona?

O projeto VOZ NA CAUSA! através do ator, locutor, autor e diretor Gustavo Vaz, seleciona mensalmente uma proposta de CAUSA LOCAL e oferece GRATUITAMENTE

  • uma sessão de gravação + uma regravação simples + limpeza e edição básica da locução

  • feedback básico do roteiro (escrito em até uma página de texto)

  • possibilidade de indicação de profissionais de outras áreas que possam colaborar com a causa.

Gustavo também atende, de forma permanente, causas que precisem de um serviço de locução profissional, disponibilizando seus serviços de voz e edição da locução bruta:

 

  • com valores acessíveis ou até mesmo simbólicos para as CAUSAS LOCAIS não contempladas com a GRATUIDADE

 

  • com descontos entre 30% e 50% para as CAUSAS GLOBAIS.

Toda e qualquer proposta de causa selecionada pelo projeto, ao ser finalizada, pode ser publicada e divulgada nos perfis de Instagram do projeto @voznacausa e do artista @gustavo_vaz, que hoje conta com mais de 30 mil seguidores.

Quer saber mais sobre o projeto, contar sobre a sua causa ou enviar sua proposta? Preencha o formulário abaixo. Será um prazer conhecer você!

* Empresas de grande porte ou conglomerados, agências de publicidade, produtoras de áudio ou video, ou profissionais freelancers ligados a elas não se enquadram  nas prerrogativas do projeto VOZ NA CAUSA! e devem enviar suas solicitações de locução clicando aqui.

* O projeto VOZ NA CAUSA! não aceita, sob nenhuma hipótese, propostas que incentivem ou endossem práticas racistas, misóginas, homofóbicas, xenofóbicas, nazistas, fascistas ou que atentem contra qualquer forma de vida.

Envie sua proposta, conte sua história
arrow&v
arrow&v

Sua causa foi recebida! Grato!