Locutor associado ao

Olá, bem-vindo(a)! 

Visando facilitar a relação com produtoras e agências, abaixo apresento diretrizes gerais na prestação de serviços de locução: 

Sempre que for chamado para teste, presencial ou via home studio, é cobrado valor de cachê prova.

2  Mesmo sendo aprovado, o valor do cachê prova deve ser pago somado ao valor do serviço, a não ser que o próprio teste já seja utilizado como gravação valendo. 

3 Há possibilidade de 1 regravação incluída no valor acordado inicialmente. Em caso de pacote ou trabalhos com valores mais altos, é possível a realização de 1 ou mais regravações pelo valor contratado inicialmente, sem custo extra.

3.1 O serviço de regravação é considerado independente do tamanho do texto, seja apenas uma palavra ou intenção, ou texto longo. 

4  É possível a negociação de pacotes com valores reduzidos em serviços de locução com mais de uma peça.  

5  As diretrizes aqui expostas servem para quaisquer suporte - Tv, internet, rádio, etc.

6  O prazo para recebimento do cachê é de NO MÁXIMO 30 dias corridos da execução do serviço, contados a partir da primeira gravação.

7 Praças de veiculação, tempo de veiculação, número de peças, mídias e exclusividade no segmento interferem para mais ou para menos nos valores de cada trabalho.

7.1 Produtoras de fora de grandes centros tem valores mais acessíveis para contratação do serviço. Ainda assim, vale lembrar que o item 7 também se aplica aqui. 

Sempre consultar o locutor antes de aprovar um novo orçamento de prestação de serviços com o cliente ou agência.

 ---------- contatogvaz@gmail.com   ---------